install theme
Nunca tive um modelo mais velho em minha vida.... -
THEME ©
Cuida bem da tua forma de ser
amanhã o dia vai ser diferente de outro dia (Tulipa)
I II III IV

Nunca tive um modelo mais velho em minha vida. Nunca tive uma pessoa sábia a fim de guiar meus passos ou me passar um pouco de sua sabedoria para eu aprender a andar sozinho - com duas pernas, no caminho mais claro. É difícil viver quando se é quase sempre incompreendido por aqueles que mais deveriam te ajudar a entender um mundo tão sem sentido. Minha família não me entende e o pior é que não posso culpá-los, eles são o que são e eu sou o que sou. E o que sou, não sei; nem eles. Como poderiam?

Sobra-me então viver errando e acertando sozinho… E buscando nas minhas andanças algum caminho que tenha uma impávida luz oscilante no céu a deflorar a paisagem no horizonte. Nesses tortuosos devaneios, encontro uma ou outra pessoa que me entende de corpo e alma, inteiro, nu e sem estigma; entrego-me completamente. Machuco-me inteiramente, como um masoquista.

Tive que envelhecer jovem. Tive que crescer sozinho. Tive que aprender a ser criança de novo por ter jogado o molde de ser ingenuamente feliz fora. Não sei quando irei pagar por meus pecados, e nem mais importa. O velho sábio que guia os meus passos hoje sou eu mesmo, por isso eles são tão tortos. E no fim, quando todos hão de acertar suas contas com a morte, quererei os anos de minha inocência de volta.

- Erickson Oliveira

Posted 1 year ago with 8 notes